Quem sou eu
- Cris Rovini
- São Paulo, Brazil
- Sempre fui exibida. Fazia ballet, pra ter plateia, redação pra ler na frente e dramalhão pra poder chorar. Dei muitas entrevistas pro Jô e Marilia Gabriela, olhando pro azulejo do banheiro. Cantei no chuveiro, venci todos os concursos de Miss Brasil em frente ao espelho 60 x 1,20 do meu quarto. Na escola me autointitulava “ atriz quebra-galho” da Globo, quando alguma atriz não podia fazer o papel na novela, eu entrava e substituía (tudo imaginário, até os autógrafos). Mas não era popular. Era a de todas as rodas. Me dava bem com as nerds, as gostosas, as chatas e a mais bonita. Sempre exercitei a política da popularidade e boa vizinhança. Hoje sou mãe, esposa, publicitária trabalhando em Marketing, dona de casa que faz tudo menos janta, e continuo metida, adorando aparecer!
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Ôooooo o paladar voltôooooo, o paladar voltôooooo, ôoooo!!
É galeeeeeeeeeeeris!!!
Nesse clima de encerramento Olímpico que posto com muita, mas muita, muita felicidade mesmo, que o paladar, perdido desde a cirú, e isso tem quase 5 meses, voltou!
Como é boa a sensação de uma comidinha de mãe sem gosto amarrado na boca. E melhor ainda é comer sem sentir dor. Tava meio tristinha e desanimada pra comer, porque não tinha a menor graça mesmo. Mas agora voltei a saborear.
Essa é a palavra: S-a-b-o-r-e-a-r! Com todas as suas letrinhas!!
Bom demais saber que não dá pra comer tudo, mas dá pra comer de tudo. Uma grande recompensa! Sem sofrimento, sem culpa, sem medos e fantasmas.
Como de tudo mesmo! Das porcarias às coisinhas saudáveis.
Não tô na neura de só comer legume, verdura, fruta e esquecer as coisas boas da vida.
Tá tudo dosadinho na medida certa.
Nenhuma rejeição, nenhum dumping, nem entalo, enjôo, nada.
Talvez operar psicologicamente a cabeça e levar tudo de maneira leve tem sido um grande diferencial. Mas vale lembrar que isso é de cada organismo e o meu tem sido assim, super colaborativo comigo. O resultado tá aí! 27 kg off em 4 meses, e nem comecei academia ainda!
bjos da Gi!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário