Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Sempre fui exibida. Fazia ballet, pra ter plateia, redação pra ler na frente e dramalhão pra poder chorar. Dei muitas entrevistas pro Jô e Marilia Gabriela, olhando pro azulejo do banheiro. Cantei no chuveiro, venci todos os concursos de Miss Brasil em frente ao espelho 60 x 1,20 do meu quarto. Na escola me autointitulava “ atriz quebra-galho” da Globo, quando alguma atriz não podia fazer o papel na novela, eu entrava e substituía (tudo imaginário, até os autógrafos). Mas não era popular. Era a de todas as rodas. Me dava bem com as nerds, as gostosas, as chatas e a mais bonita. Sempre exercitei a política da popularidade e boa vizinhança. Hoje sou mãe, esposa, publicitária trabalhando em Marketing, dona de casa que faz tudo menos janta, e continuo metida, adorando aparecer!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

QUANTO MAIS GISELE MELHOR!

6 meses de cirú. 6 meses já! E esse post é um dos mais exibidos que já escrevi. Finalmente o ponteiro da balança saiu dos 80kg. Cheguei aos 71kg e posso orgulhosamente dizer que tô me achaaaaaaaaaaaaaando! Adeus coxonas, ombros de Fiona e o papo de pelicano! Cinturinha, ahhhhhhh sua linda!!! Você voltou pra esse corpinho que te pertence e muuuuito! Os braços não ficaram pelancudos, tão fininhos, fininhos. As roupas entram numa boa, sem sofrimento e o espelho me adora quando chego perto. Já é possível perceber uma certa elegância na pessoa aqui. A vaidade também voltou. Não piso na rua sem um blush e um lápis nos olhos. O cabelo tá caindo médio..., mas tá voltando a ficar bom. Já me chamam de magrela e é nítida a invejinha básica da mulherada do entorno. Manequim 44 aqui vou eu, abandonando de vez o 52, 48 e 46. E botas!! A marrom velha de guerra tá ficando larga. Rá! Comprei uma preta top esses dias, mas quero maaaaaaaais!! O pé tá de cinderela, diminuiu 2 números, do 38 pro meigo 36. A sensação de colocar biquini sem chorar também foi o máximo, mas merece um post só pra isso, porque foi realmente uma grande emoção. Quanto a comer, tudo muito ridículo. Como queném passarinho, passarinho filhote..., mas pelo menos não passo mal, nem fico fraca, nem tenho dumping. Esses dias até churros eu comi e desceu gostoso. Ficaria horas aqui me achando e me achando e contando tudo de bom que venho vivendo, tendo cada vez mais certeza de que foi a melhor coisa que fiz na vida. Tudo é muito melhor! O joelho parou de doer, as apneias de madrugada sumiram, não ronco mais, nem me sinto cansada. Consigo carregar o Lucas com uma mão só no colo, tenho mais disposição pra caminhar, não sinto mais falta de ar, sinto correr saúde pelo corpo e tudo está mais leve. Só não fui atrás de exercícios ainda. Me sentir bonita, pra cima e motivada tem me deixado muito, mas muito mais satisfeita com tudo, desde o cuidado com a casa, marido e baby até no trabalho, que eu já amo de paixão, mas gosto e vibro por tudo cada dia mais, e agora muito mais bem vestida, maquiada e cheirosa!! E com tanta alta estima nas alturas, fui convidada pra ser madrinha de 2 casamentos!!! Dooooooooooooois!! Agora me querem no altar, neééééam?? HahahahahA. E pensar que ainda falta mais 1 ano pra eu perder os 10kg que faltam, nossa!!! Quanto mais Gisele melhooooooooooooooooooooooooor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário