Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Sempre fui exibida. Fazia ballet, pra ter plateia, redação pra ler na frente e dramalhão pra poder chorar. Dei muitas entrevistas pro Jô e Marilia Gabriela, olhando pro azulejo do banheiro. Cantei no chuveiro, venci todos os concursos de Miss Brasil em frente ao espelho 60 x 1,20 do meu quarto. Na escola me autointitulava “ atriz quebra-galho” da Globo, quando alguma atriz não podia fazer o papel na novela, eu entrava e substituía (tudo imaginário, até os autógrafos). Mas não era popular. Era a de todas as rodas. Me dava bem com as nerds, as gostosas, as chatas e a mais bonita. Sempre exercitei a política da popularidade e boa vizinhança. Hoje sou mãe, esposa, publicitária trabalhando em Marketing, dona de casa que faz tudo menos janta, e continuo metida, adorando aparecer!

quinta-feira, 21 de março de 2013

A EX

Não, ela não se esconde mais no meio da multidão, nem tem vergonha de repetir um prato. Não recusa passeios, baladas, nem chás com amigas magras. Não desvia do espelho, não compra roupas na seção de grávidas, não teme ir à praia de biquini. Não, ela não come 2 Big Mc´s, não ataca a geladeira de madrugada, não senta no banco azul do metrô nem veste pantalonas estampadas. Ela não sua frio subindo escadas, não mais reclama das dores nas costas e nem acorda cansada depois de 20 apneias noturnas. Não, ela não recusa pegar o filho no colo, não tem problema em mostrar as pernas, não vê mais assaduras nas dobras, tampouco dispensa maquiagem. Ela não deixa de comprar botas, não tem vergonha de dançar em público, não surta escolhendo o que vai vestir e não foge de fotos. Não, não, não, ela não se acha a mais bonita, não virou outra pessoa, nem está com um corpão de revista. Não, ela não é mais desprezada, não usa mais cintas modeladoras, não se sente diminuída, nem enxerga os preconceituosos. Ela não vacila em provar roupas P, não sofre com dedos inchados, não é medida de cima a baixo, nem gasta mais com sabonetes. Não, ela nunca mais chorou sozinha num cantinho escuro... Mas hoje, hoje sim o dia é só dela, e ela está de parabéns! 35 kg a menos. Livre de artroses, hérnias de disco, apneias. Manequim 52 para 42. 104 kg para 69 kg. IMC 35 – Obesidade severa grau 2 para 25 – Normal. Hoje, 21 de março de 2013, 1 anos depois, amo ser Ex!

5 comentários:

  1. Parabéns pela maravilhosa vitória de ser Ex, e suas conquistas!!! Desfrute de todos os momentos maravilhosos que hoje você permite se proporcionar, feliz, à vontade, de bem com a vida e com saúde!
    Tudo de bom!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super tks pelas palavras! Junte-se a mim!! rs

      Excluir
  2. Lindaaaaa!!! Te amo querida!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!Como é bom ver pessoas que gostamos FELIZ!
    Beijos Cris

    ResponderExcluir