Quem sou eu

- Cris Rovini
- São Paulo, Brazil
- Sempre fui exibida. Fazia ballet, pra ter plateia, redação pra ler na frente e dramalhão pra poder chorar. Dei muitas entrevistas pro Jô e Marilia Gabriela, olhando pro azulejo do banheiro. Cantei no chuveiro, venci todos os concursos de Miss Brasil em frente ao espelho 60 x 1,20 do meu quarto. Na escola me autointitulava “ atriz quebra-galho” da Globo, quando alguma atriz não podia fazer o papel na novela, eu entrava e substituía (tudo imaginário, até os autógrafos). Mas não era popular. Era a de todas as rodas. Me dava bem com as nerds, as gostosas, as chatas e a mais bonita. Sempre exercitei a política da popularidade e boa vizinhança. Hoje sou mãe, esposa, publicitária trabalhando em Marketing, dona de casa que faz tudo menos janta, e continuo metida, adorando aparecer!
quinta-feira, 28 de junho de 2012
PEDRINHAS DE PRESENTE
Tudo continua numa mesmice sem fim comigo.
Ódio de comer e efeito platô, não saio dos 80kg faz 3 semanas.
Essa semana agora completei 3 meses de operada e voltei com meus exames ao Dotô.
Achei, sinceramente, pelo pouco que como, que meus exames de sangue iam dar alteração, mas que nada, tudo ultra pra lá de ótimo. Todos os índices de referência muito aquém do excelente. Surpresa pra mim. Outra grande e não tão grata surpresa foi descobrir num ultrassom abdominal, pedrinhas na vesícula. É meu povo! Mais uma ciru por aí. Ano que vem, mas lá vou eu colecionar mais 6 furinhos pra tirar a dita que tá cheia de pedrinhas.O Dr. explicou que não adianta explodir, pois o canal é estreito e ia entupir formando novas pedras. O jeito vai ser rancá fora mesmo. Efeito colateral que eu já sabia que poderia acontecer. Com a endoscopia, meu novo estomaguinho tá bem bonitinho. Tudo normal e cicatrizado. Aos poucos tô tentando me adaptar à dieta liberada. Como já contei, como de tudo, entalei só 1 vez, não tive dumping e até refri desceu redondo (pouquinho, mas delícia!). Espero sair desse empasse de 80kg. As roupas estão infinitamente entrando melhor, ainda não comprei nada novo, mas o prazer de usar as que não cabiam é delirante! Já me chamam de magrela e me tratam como uma pessoa normal. Perdi de vez a fama e o corpo de gordona. Semana que vem preciso dedicar um tempo à atividade física pra acelerar esse emagrecimento.
Esse findi vou tirar uma fotos de corpo inteiro, prometo!!
quarta-feira, 13 de junho de 2012
DOCE - UM CASO DE AMOR

terça-feira, 5 de junho de 2012
OUVINDO VERDADE


sexta-feira, 1 de junho de 2012
GARRANDO ÓDIO DE COMER
É minha gente! Nem tudo são flores nesse novo estilo de vida magro!
Claro que não tem dinheiro que pague a sensação da magreza, do “tudo serve e fica lindo”!
Mas é um precinho alto...de abalar os nervos.
Ficar na dieta líquida e dos caldinhos e sopas era fácil. Difícil é agora, que tá tudo liberado e quem decide sou eu.
Sou bem virginiana, com toc e das mais disciplinadas pra tudo. Mas em matéria de alimentação, sempre fui o desleixo em forma de gastronomia. Sem horários definidos, comendo pelos “kilões” das ruas, sem a menor previsão do que fazer pro jantar, sem planejamento de supermercado..., uma verdadeira negação culinária.
Por isso, tá difícil essa fase!
Já provei de tudo nesse mês liberado e abaixo vou listar o que rolou com cada nova prova. Todas doeram, mastigar muito é o maior dos sacrifícios e olhar pra comida depois de satisfeita com 200gr de qualquer coisa, chega a embrulhar tudo de novo.
Feijoada
Tudo não chegou à 250gr – Arroz, feijão, paio e até farofa. Fiquei satisfeita em 2 minutos. Até que passei pela provação do arroz. Só eu sei como desceu..., mas desceu.
McDonald's
Substitui a dupla Big Tasty + McChicken por um mísero Chicken JUNIOR! E quer saber? Foi tudo pra fora em menos de 10 minutos. Duro foi ficar ali naquele ambiente vendo todo mundo comer e esperando o Diogo terminar o Big Mc + Cheddar McMelt + nuggets + batata + refri. Que gastuuuuuuuuuuuuuuuuuura senhoooooooooor!!
Strogonoff
Té que foi bem. Tipo 4 garfadas e eu tô quem não posso ver creme de leite na frente.
Japa
3 sushis pequenos de salmão, 2 sashimis de salmão e atum, 1 hot roll e 2 pauzinhos de shimeji. E fico sem japa uns 2 meses, de boa.
Pizza
só como com queijo. Meio pedaço e deu porque sinto até o gosto da farinha.
Doces e frituras ainda não tive coragem e refri ainda não posso.
Tudo tem gosto amargo. Li por aí que é falta de vitamina B12. E que a carência da dita também dá uma certa deprê. Não chego a estar deprê porque ia me dar na cara se isso acontecesse, não me permito sentir depressão por uma coisa que sonhei tanto e que é visível aos olhos e espelhos, mas que tô garrando um certo ódio de comer, lá isso tô mesmo. Além de nada ter gosto, mastigar é torturante e a quantidade ridícula, então sacia logo.
Semana que vem tem retorno na clínica, com exames e avaliação de como anda o estomaguinho e o sangue. Vamos ver se essa fase passa logo.
Vou almoçar..., que saco!!
Assinar:
Postagens (Atom)