Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Sempre fui exibida. Fazia ballet, pra ter plateia, redação pra ler na frente e dramalhão pra poder chorar. Dei muitas entrevistas pro Jô e Marilia Gabriela, olhando pro azulejo do banheiro. Cantei no chuveiro, venci todos os concursos de Miss Brasil em frente ao espelho 60 x 1,20 do meu quarto. Na escola me autointitulava “ atriz quebra-galho” da Globo, quando alguma atriz não podia fazer o papel na novela, eu entrava e substituía (tudo imaginário, até os autógrafos). Mas não era popular. Era a de todas as rodas. Me dava bem com as nerds, as gostosas, as chatas e a mais bonita. Sempre exercitei a política da popularidade e boa vizinhança. Hoje sou mãe, esposa, publicitária trabalhando em Marketing, dona de casa que faz tudo menos janta, e continuo metida, adorando aparecer!

terça-feira, 8 de maio de 2012

"MEIO" PUTA

Sim! “Meio” puuuuuuta da cara mesmo! Não totalmeeeeeeeeeente, “meio” tá bom! Porquê? Oras, porque entrei na 7ª semana de dieta considerada normal, podendo experimentar de tudo um pouquinho, com algumas restrições, mas podendo comer comida normal: arroz, feijão, salada, legumes, ovos, carnes, cereais, pães, queijos, frutas picadas, massas...ou seja, era pra eu tá bem feliz, mas tô “meio” puta mesmo. Mastigar é ainda um grande desafio, e um big sacrifício. Mastigo, mastigo, mastigo e quando engulo, a coisa cai queném bomba. Bum! E dói, dói imediatamente. Aí desencano de comer e penso que já atingi os 200 gramas permitidos. Tô numa fase de que a hora do almoço e jantar são verdadeiras torturas, quando deveriam ser momentos de êxtase. Tenho preguiça de preparar a comida, servir pouquinho e pensar em mastigar. É feio pensar assim, eu sei, mas é minha realidade e jurei não mascará-la em momento nenhum. Esse blog é antes de tudo, um relato, um diário do que venho passando, e ando numa fase chata, bem chata pra comer e encarar as coisas. O paladar tá mais apurado, então fatalmente sinto o gosto além do tempero e do trivial. Chego a sentir a farinha, o azeite, o sal, o resquício de glúten e amido das coisas. Não gosto de repetir a comida, pois enjoô logo. Esses dias comi um escondidinho de mandioquinha com carne moída que tava dos deuses. Mas só consegui comer uma vez. De tão escondidinho, ficou escondido até ontem no fundo da geladeira porque simplesmente esqueci dele. E fica difícil variar. Ovo doeu, arroz doeu, feijão pesou, atum enjoou, a cenoura que eu tanto queria, arghhht, que eca pensar nela! Nunca pensei que fosse sentir saudades dos caldinhos! Era tão mais prático! E agora como o emagrecimento é mais lento, rola uma putice por conta disso também. As pessoas me vêem e esperam que eu atinja 20, 25kg, mas eu só eliminei 16. Geeeeeeeeeente, 16 kilos!!!! Num tá de bom tamanho pra 40 dias??? Essa insistência e cobrança me matam. E eu fico puuuuuuuuuuuuta! Meio puta! Não, não!! Com o lance dos kilos eu fico puta mesmo, beeeeeeeeeem puta, puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta de verdade, puta pra cacete!!!! Semana que vem não perca as novas experimentações: pizza, churrasco, japa, embutidos...vamos ver se vai doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário