Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Sempre fui exibida. Fazia ballet, pra ter plateia, redação pra ler na frente e dramalhão pra poder chorar. Dei muitas entrevistas pro Jô e Marilia Gabriela, olhando pro azulejo do banheiro. Cantei no chuveiro, venci todos os concursos de Miss Brasil em frente ao espelho 60 x 1,20 do meu quarto. Na escola me autointitulava “ atriz quebra-galho” da Globo, quando alguma atriz não podia fazer o papel na novela, eu entrava e substituía (tudo imaginário, até os autógrafos). Mas não era popular. Era a de todas as rodas. Me dava bem com as nerds, as gostosas, as chatas e a mais bonita. Sempre exercitei a política da popularidade e boa vizinhança. Hoje sou mãe, esposa, publicitária trabalhando em Marketing, dona de casa que faz tudo menos janta, e continuo metida, adorando aparecer!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

MORDENDO DE NOVO

E lá se foram 22 de cirurgia, quase 1 mês! Detalhe: SEM MASTIGAAAAAAAR! Isso mesmo! 22 dias completos sem uma leve mastigadinha que seja. A nutri disse que se eu ficasse na fissura, era pra fazer gelinho de gatorade e morder. Mas não tive a fissura não. A bela notícia é que entrei na 4ª e última semana da dieta líquida e passei pra uma dieta cremosa. A adrenalina agora é estar liberada pra 1ª mordida!! E ela será num Polenguinho Light que tá aqui bem na minha frente, esperando pra ser vagarosa e deliciosamente mastigado!! Outra boa news é que me livrei dos copinhos. O fracionamento aumentou de 80 a 120 ml e além de todos aqueles alimentos que eu já vinha tomando, posso incrementar os purês com margarina light e leite desnatado, amassar uma bananinha com Molico em pó e até tomar um sorvetinho diet! E tem gente que ainda acha essa intervenção um bicho de 7 cabeças!!! Que naaaaaaaada!! Na minha opinião, acho que eles colocam a gente nessa de líquidos por 15 dias, pra gente dar valor pra mastigação e pros alimentos. Minha vontade, quando eu tiver liberada pra tudo, não é me atracar com um pedaço de pizza, mas sim, comer uma porção (que caiba) de arroz com feijão, uma carninha fininha e CENOURA. Juuuuuuuuuro!!! Maiooooooooooor desejo de comer cenoura, assim bem cozidinha, no vapor, molinha. Huuuuuuuuuuuuuuuum! A cabeça tá trabalhando legal também.
Aos pouquinhos, lendo e revendo valores nutricionais de alimentos, composições, tabelas...e dando a real importância que eles têm. Não virei santa, tá??? Não é isso!! Ainda morro de vontade de abocanhar o mesmo pão com queijo e presunto do comercial da Sadia..., mas, vou comer a cenoura antes. Voltando ao Polenguinho, só por curiosidade..., faz uma meia hora que comecei e ele ainda tá na metade. Tô mastigando bem devagar e de pedacico porque a gente fica meio neurótico achando que se passar um naco grande, a gente explode por dentro. Uma coisa meio “complexo” de Chiquinho Scarpa, que virou um copo de suco logo após a cirurgia e se danou todo. Vai mais meia hora nisso, acho. As refeições também estão mais espaçadas, intervalos de 1 em 1 hora. Ótimo! Porque o mico era entrar em tudo que era lugar com uma térmica de chá ou garrafa de Gatorade embaixo do braço, e copinhos... É isso gent's!! Tudo super indo bem! Amanhã eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário