Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Sempre fui exibida. Fazia ballet, pra ter plateia, redação pra ler na frente e dramalhão pra poder chorar. Dei muitas entrevistas pro Jô e Marilia Gabriela, olhando pro azulejo do banheiro. Cantei no chuveiro, venci todos os concursos de Miss Brasil em frente ao espelho 60 x 1,20 do meu quarto. Na escola me autointitulava “ atriz quebra-galho” da Globo, quando alguma atriz não podia fazer o papel na novela, eu entrava e substituía (tudo imaginário, até os autógrafos). Mas não era popular. Era a de todas as rodas. Me dava bem com as nerds, as gostosas, as chatas e a mais bonita. Sempre exercitei a política da popularidade e boa vizinhança. Hoje sou mãe, esposa, publicitária trabalhando em Marketing, dona de casa que faz tudo menos janta, e continuo metida, adorando aparecer!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

SEXTA-FEIRA 13

Vejam vcs como o mundo é surpreendente e realmente dá voltas. Há quase 1 ano atrás, exatamente numa sexta-feira 13 minha vida estava de cabeça pra baixo. Eu acabava de cair na sala rompendo a rótula, o que me seria um grande transtorno pelos próximos 11 meses e Lucas dava entrava no hospital após uma queda do trocador, desencadeando todo o processo que muitos de vcs acompanharam sobre o lance dos 3 meses de tratamento intensivo por conta de uma deficiência pulmonar. Sem contar uma crisezinha básica no casamento e uma série de atritos familiares. Foi nesse período que me apaguei mais à comida, minha consoladora nas horas de profunda tristeza. Mas a vida nos ensina e sempre temos o que podemos suportar. Hoje, a sexta-feira está linda e cheia de sol. Minha vida é um mar de alegria e agradecimento. Lucas está definitivamente curado, sadio e muito feliz, o casamento vai otimamente bem, eu não poderia estar mais realizada com a paz de espírito e a auto-estima adquiridas com os 12 kilos a menos, com o peso diminuindo, o joelho já não dói tanto, a família atritada, se uniu de novo e passamos uma Páscoa deliciosa! Feliz sexta-feira 13 a todos, com purê de batata, flan de baunilha diet e suco de graviola!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário