Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Sempre fui exibida. Fazia ballet, pra ter plateia, redação pra ler na frente e dramalhão pra poder chorar. Dei muitas entrevistas pro Jô e Marilia Gabriela, olhando pro azulejo do banheiro. Cantei no chuveiro, venci todos os concursos de Miss Brasil em frente ao espelho 60 x 1,20 do meu quarto. Na escola me autointitulava “ atriz quebra-galho” da Globo, quando alguma atriz não podia fazer o papel na novela, eu entrava e substituía (tudo imaginário, até os autógrafos). Mas não era popular. Era a de todas as rodas. Me dava bem com as nerds, as gostosas, as chatas e a mais bonita. Sempre exercitei a política da popularidade e boa vizinhança. Hoje sou mãe, esposa, publicitária trabalhando em Marketing, dona de casa que faz tudo menos janta, e continuo metida, adorando aparecer!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

PRÉ-OPERATÓRIO

3 meses durou todo o processo: de 20 de dez a 21 de março. - 4 consultas com o Dr. Uns bons chás de cadeira porque ele é muito requisitado, então vá preparado pra esperar, garanto que depois que vc entra na sala, tudo é recompensador. - 60 exames, nada de surpreendente. Muitos de sangue, urina, eletros, ultrassons, doppler de pernas, tireóide, ergométrico, endoscopia, ressonância...em 1 semana fiz tudo e tive os resultados. - 1 ida à nutri, fisio e ortopedista e 2 à psicóloga. Grana que gastei a parte, pois o plano não cobria. R$ 80,00 por profissional. Vc pode pedir reembolso. - Não precisei fazer aquela dieta de antes da cirurgia porque como o próprio Dr. Diz, sou a mais magrinha das gordinhas dele. Então me despedi à vontade de tudo que eu mais gostava. - Pra evitar embolia pulmonar, fiz uma preparação de exercícios respiratórios com RESPIRON, um aparelhinho que é um saco! Mas necessário! R$ 38,00 o aparelho.
- Tudo documentado, foi só aguardar a liberação. O plano enrolou em 1 semana, mas não houve grandes estresses, eu é que tava ansiosa ao cubo. Dia 21 de março às 6 da matina, dei entrada no Hospital Nossa Senhora de Lourdes, no Jabaquara, em busca de uma mudança completa de vida. Fiz a cirurgia pelo convênio da SulAmérica. No meu caso a autorização veio por conta de: Ter IMC maior ou igual a 35 - meu caso é de 35,13 Ter pelo menos 2 comorbidades - Tenho uma condropatia no joelho e uma discopatia na coluna, além de osteopenia na coluna (ou seja comorbidades nas articulações) Ter laudos da endocrinonologista afastando uma obesidade hormonal - ok Ter laudos do psicólogo atestando minha consciência com relação aos riscos e pós cirúrgico - ok Ter laudos da nutricionista de que frenquentei por mais de 2 anos grupos de dietas sem resultado - ok Ter laudos da fisioterapeuta e ortopedista atestando os problemas nas articulações - ok Ter pelo menos 2 anos de plano de saúde - meu plano não tem carência Protocolo de exames e laudos: - Cardiologista - eletro e teste ergométrico - Gastrologista - endoscopia - Clínico geral: doppler de pernas para avaliação de trombose, densitometria óssea, ressonancia de coluna, ultrassom de pelve, abdomen e tireóide Minha última foto pós cirurgia: 98kg – 1,66 de altura – IMC 35,13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário