Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Sempre fui exibida. Fazia ballet, pra ter plateia, redação pra ler na frente e dramalhão pra poder chorar. Dei muitas entrevistas pro Jô e Marilia Gabriela, olhando pro azulejo do banheiro. Cantei no chuveiro, venci todos os concursos de Miss Brasil em frente ao espelho 60 x 1,20 do meu quarto. Na escola me autointitulava “ atriz quebra-galho” da Globo, quando alguma atriz não podia fazer o papel na novela, eu entrava e substituía (tudo imaginário, até os autógrafos). Mas não era popular. Era a de todas as rodas. Me dava bem com as nerds, as gostosas, as chatas e a mais bonita. Sempre exercitei a política da popularidade e boa vizinhança. Hoje sou mãe, esposa, publicitária trabalhando em Marketing, dona de casa que faz tudo menos janta, e continuo metida, adorando aparecer!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

RETORNO À CLÍNICA E A ÚLTIMA FASE DE DIETA LÍQUIDA

Tãããããããão booooooom entrar num local onde as pessoas já reparam que você está diferente! Foi assim no trabalho de manhãzinha e agora a tarde quando retornei do pós operatório, ao IMEC. As pessoas são meu termômetro porque eu mesma, me vendo todos os dias acho que a cirurgia foi uma furada. Não percebo nada. Como minhas roupas já eram largas, “Plus Size”, elas serviam e continuam servindo, então quem tá de fora é que repara mesmo. E olha!! Repararam, viu? Sabe quando tá pra chegar no zoológico aquele Tigre Belga Albino que nunca ninguém viu? Então..., me senti assim ontem. A atração principal do Zoo...todo mundo querendo ver o bichinho mais esperado! E eu gosto pouco de aparecer né? Então amei!
Amei falar da cirurgia, dos prós e contras, da dieta, dos kilos eliminados..., amei ouvir elogios, saber que está surtindo efeito rápido e que meu pós foi ótimo! A fisio elogiou as cicatrizes e me liberou pra hidroginástica e depois de uns 2 meses, academia. Fico com a meia só mais 10 dias e mais uns 15 e já posso pegar meu pequeno no colo, que confesso, é o que tá me angustiando mais. Fiz as pazes com a nutri, minha principal carrasca...hehehehe, mas que também me liberou dos copinhos e aumentou o fracionamento e variedade de líquidos e dieta cremosa. Até polenguinho e sorvete diet já pode gentem!!! Confirmei meus 12 kg a menos com o idolatrado Dr.José Rubens, que disse que agora a curva tende a ser mais espassada. Não esperem mais 10 kilos pra semana que vem, porque agora vai ser mais devagar, uns 5 talvez... Sei que a felicidade é imensa e a autoestima indo mais alta. Essa semana já vou ver hidro porque não quero ficar muuuuuuuito flácida pra ter que fazer plástica. Os médicos de ontem disseram que não vai ser preciso porque minha pele é boa e vai voltar normal, claaaaaaaaaaro que com atividade física. Também gostaria de agradecer até o momento as imensas mensagens de força, torcida e pensamento positivo de vocês. Recebo muita coisa pelo FB, e-mail e twitter e leio com carinho cada post. Super importante esse apoio pra eu me manter firme por aqui. A felicidade é ainda maior quando percebo que o objetivo desse blog está sendo alcançado em pouco menos de 1 mês. Várias amigas que estavam nesse mesmo perrengue que eu, já se interessaram pela cirurgia, umas até já foram ao IMEC, outras estão mudando seus hábitos, revendo a qualidade e o estilo de vida. Isso me deixa pra lá de contente, porque quero muito ajudar quem sentiu na pele o que eu vim sentindo esses 10 anos. Obrigada por tudo! Bom saber que tenho amigos de verdade! Amanhã apresento a dieta do 2º mês onde começo a introduzir alimentos refogados em pedaços e até pães!!! uhuuuuuuuuuuuuu!! Não vejo a hooooooooooooora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário